1 de dez. de 2010

Novidades...

Estou entrando na 31 semana de gestação e não vejo a hora do meu pequeno vir ao mundo. Sinto-me bastante cansada já que a falta de ar é constante e pra dormir também já está ficando difícil mesmo estando cercada de travesseiros... quase que nem sobra espaço pro morii na cama... rsrsrsrs

O pequeno Samuel mexe bastante, há dias em que acordo no meio da madrugada assustada, sentindo as duas mãos do morii na minha barriga... Ele (o morii) diz que ouvira o Samuel chamar e por isso foi conversar com ele, rsrsrs .No geral é engraçado, mas ás vezes pode ser bastante irritante se você pensar que levarei horas pra conseguir “pegar no sono” novamente.

O quarto do Samuel está lindo e prontinho. Ás vezes ficamos no quartinho dele olhando para seus sapatinhos e roupinhas e ficamos imaginando como será o seu rostinho... seja como for sabemos que será um bebê lindo e oramos para que seja saudável e inteligente.

Nossos familiares e amigos estão muitos felizes e quando bate uma pontinha de tristeza é quando penso no meu pai que poderia estar conosco vivendo esse momento tão lindo e esperado... mas tudo bem, sei que nada acontece sem a permissão de Deus. Ah... e falando em Deus, estamos muito felizes com a benção que Ele nos deu recentemente... a volta pra nossa terrinha natal: São José dos Campos!

Um beijinho do Samuel.



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.