30 de ago. de 2010

Uma canção para meu filho

Na semana passada descobrimos que o nosso bebê é um garotinho lindo e saudável, e o nosso pequeno já tem até nome: Samuel.
A história do Samuel é muito bonita e decidi conta-la.
Certa vez, quando estavámos visitando uma livraria (isso aconteceu há uns 7 ou 8 anos atrás, nessa época eu e 0 morii ainda namorávamos), encontramos um livro muito especial. Nós tínhamos o hábito de visitar essa livraria sempre que íamos ao cinema, e ficavámos por lá enquanto aguardavámos o horário da sessão e ocorreu que nesse dia especial, encontramos um livro, cujo título era: Uma canção para meu filho. E quando lemos decidimos comprá-lo, pois de alguma maneira que não consigo explicar, já sabíamos que nos casaríamos e formaríamos uma linda família.
Esse livro encontra-se guardado conosco há muito anos e até que o nosso bebê se formasse em meu ventre, passamos por diversos momentos em nossas vidas e o sonho de formarmos uma família parecia algo distante de nós, uma vez que recentemente eu estava com alguns problemas de saúde e também por já ter passado por uma cirurgia para remoção de um cisto ovariano. Mas Deus é fiel e maravilhoso conosco, pois estou aqui para contar que nosso bebê está saudável e perfeito e escrevemos ontem na contracapa do livro que compramos a ele há muitos anos atrás:
Para: O amado Samuel
De: Seus pais

Ah... desculpe por não ter escrito tanto, ás vezes tenho a impressão que a gravidez dá uma certa "emburrecida" na gente... rsrsrs vivo desligada, no mundo da lua (ou dos bebês), providenciando todo o conforto que o Samuel merece. Agora com 4 meses e meio faço caminhadas no Lageado (que é pertinho de casa) e relaxo na hidroginástica, já que felizmente as nauseas se foram.

Uma canção para meu filho (e do morii também)
Esta canção te envolverá, filho meu, como um cálido abraço de amor.
Samuel, mamãe te ama muito viu? E o papai não vê a hora de você nascer, para juntos vocês jogarem bolinha de gude, soltar pipa, e jogar futebol no quintal com a Lilica.


Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.