27 de set. de 2008

Vestidos rodados

Senti saudade dos vestidos rodados e das fitas de cetim
Da minha mae dizendo... cuidado com isso, cuidado com aquilo
Era tao bom
As tristezas cabiam dentro da palma da minha mao

Depois que a gente cresce, as coisas ja sao tao simples assim
Nao estou num dia feliz, me sinto pequena, "pra variar"
Nada que eu faca esta bom, nada agrada
E muito cruel ser invisivel

Comeco a procurar as coisas erradas que devem haver em mim
Deve haver tanta, mais tanta
Que nao sei mesmo porque ainda nao morri

Um comentário:

G42sino disse...

por que vc e um presente de Deus na minha vida e na vida de muitas pessoas, infelizmente nao queria te frustar mais , porem se insistir em achar algo... ira ver muitas coisas boas algumas ruins outras a melhorar e outras que nao precisa esquentar ... vc e uma obra prima, perfeita aos olhos do pai...nao se volte para as vaidades pois nas suas falhas e faltas eu irei somar para juntos sermos um !!



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.