18 de dez. de 2009

Que venha 2010 !

Mais um ano vai chegando ao fim.
Um ano de duras lições... de muitos aprendizados.
De crescimento mediante a problemas, de coragem diante da enfermidade e de total impotência diante da morte.

Um ano de perdas e de muita saudade. Arrisco a dizer que foi o pior ano que já vivi.
E graças a Deus, 2009 está chegando ao fim.
E que em 2010 eu realize pelo menos 10 grandes objetivos,
Sabendo que o importante deles é valorizar as pessoas que estão ao meu lado,
pois nunca se sabe o dia que elas não mais estarão.

Vou viver intensamente, ouvindo musicas que me façam bem
Lendo livros que acariciem meu coração
Dançando até meus pés não mais agüentarem
Ardendo no mar e queimando na neve.

Sendo toda em tudo...
no trabalho, no casamento e com os amigos
Fazendo da vontade de Deus a minha vontade
E aceitar tudo que eu não possso mudar.

Importante: Não postarei nenhum texto sobre Natal e Festas,
mesmo porque para mim, não haverá Natal e nem festas neste ano.
Haverá apenas mais um dia para lembrar do meu pai.

Um comentário:

Rodrigo Gazola disse...

Realmente, 2010 está ai. Concordo totalmente com você Katita de que 2009 foi um ano ruim. Todos os planos escorreram por entre meus dedos e nada pude fazer, bem, até pude mas não tive força ou vontade de fazê-los. Agora paro e penso, novamente vai começar outro ano, e é sempre a mesma coisa, o tempo passa e não vivi intensamente como queria. O que acontece?

Só sei que vou fazer apenas uma promessa de ano novo: NÃO FAZER PROMESSA NENHUMA!
Vou simplesmente fazer e não ficar planejando. Vou deixar toda a dor para trás junto com 2009.

Vou fazer exatamente como você disse: Ser todo em tudo! Me entregar de corpo e alma para a pessoa mais importante da minha vida, alguém que até hoje sempre deixei de lado, nunca lhe dei muita importancia: EU.

Creio que assim me protegerei mais, assim ficará mais dificíl de sofrer grandes decepções com algumas pessoas.



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.