6 de jul. de 2010

Uma família de verdade

Sinto que agora posso contar a alegria que vem crescendo em mim há algumas semanas.
Já está mais que confirmado, depois de quase 6 anos de casamento, Deus nos deu um lindo presente: estou gravidíssma!
A notícia veio em forma de presente no Dia dos Namorados e desde então tenho vivido um início sonolento e bastante nauseante de gravidez. Mas isso não é nada perto da alegria que estamos sentindo, (nós e toda a nossa família), e quando penso na minha família ainda fico triste porque sei que meu pai ficaria todo orgulhoso e feliz se ele estivesse aqui.
E a torcida pelo sexo do bebê está bastante dividida... meu sogro jura que vai ser uma menina, já o meu irmão tem certeza que será um menino, e eu também estou bastante dividida, antes achava que seria uma menina, mas agora penso que também pode ser um menino... Seja o que for já estou feliz por essa nova vida que estou gerando e que complementará a minha família.

2 comentários:

Rafiki Papio disse...

Que alegria, parabéns. Agora é que vai começar a parte difícil da vida. Você já pensou o que é educar uma criança, nesse mundo, ensinar tudo o que é preciso saber.
Mas tem também toda a parte encantadora da história. Uma criança é uma luz dentro de uma casa.

Tati, mãe do Iury disse...

Nossa que alegria vir aqui e ver que você está assim, tão radiante de felicidade! Parabéns e que sua família seja sempre muito mais feliz com a chegada desse bebêzinho... Posso afirmar que você vai amar a experiencia.

E sim, agora além do ceuzinho eu tenho esse blog que fala um pouquinho das minhas aventuras de mãe. Espero ver vc por lá.

beijos,
E acho que é um menino! rsrsrs

Tati.



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.