30 de dez. de 2011

Desejos para 2012

O ano 2011 está chegando ao fim e um novo ano vem chegando... e meus desejos para 2012 são:

Que eu consiga ser uma pessoa melhor do que fui em 2011 , uma pessoa mais generosa, mais altruísta e sempre pronta á ajudar – Engraçado... mas minhas amigas sempre dizem que eu sou uma pessoa do bem – e é assim mesmo que desejo continuar a ser vista e reconhecida. Desejo à minha família, em especial ao meu filho e esposo: muita saúde, sucesso e paz, que o Samuel continue desenvolvendo-se bem e que Deus comece a usar sua vidinha conforme os Seus planos ainda criança.

Desejo que tudo seja especialmente lindo para todos os meus amigos e colegas e que em 2012 eles possam conhecer mais o amor de Jesus e saber de sua volta e desejo ainda que eu seja luz no meio deles através do meu testemunho de vida.

Estou muito feliz e desejo que a minha felicidade seja também a sua, pois de uma forma ou de outra, somos família em Cristo.

Boas Festas e lembre-se que você é capaz de fazer um 2012 melhor, pois é no presente que entramos em ação para alcançarmos resultados no futuro, seja a curto, médio ou longo prazo. Então, vamos entrar em ação HOJE para realizarmos nossas metas em 2012!

Boas festas a todos!

Um comentário:

Char em detalhes.. disse...

Querida que 2012 seja um ano surpreendente, alegre, bonito e abençoado! Deus abençoe vc, o Glauco e o pequeno Samuel! Gde bjo!



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.