21 de jun. de 2012

Dia-a-dia


Meus dias tem ultrapassado o limite máximo permitido de velocidade e como consequência andei ganhando algumas multas da vida (estresse, dor de cabeça, crises de choro sem motivo aparente e permanente falta de tempo).
Imediatamente recorri ao Senhor Jesus – advogado meu e único mediador, que levou a solicitação ao seu superior imediato, o Sr. Dr. Excelentíssimo juiz Deus Pai Todo Poderoso, que com toda a sua a Sua doçura e amor infinitamente imensurável, retirou e perdoou todas as minhas multas e autuações e como gratificação (pura graça e de graça): Me amou! Ele me ama!
E me fez perceber: Que não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando penso que Ele me ama!!!
E o maior presente que Ele me deu e que poderia dar por toda a minha vida é o Samuel.



 Misturei o meu dia-a-dia com o louvor do Diante do Trono: Ele me amou (CD Sol da Justiça).

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.