30 de out. de 2012

3 anos de saudades



Como é gostoso lembrar de você
Falar da minha infância e sentir orgulho de você
Você foi uma pessoa muito especial e fez a diferença pra aqueles com quem conviveu
Triste é sentir saudades,
Querer te ver - sem ser por foto ou em sonhos e ter que consultar apenas as minhas lembranças
Querer te abraçar, nem que fosse apenas mais uma vez.
E quem sabe - sabendo que seria a ultima, tirar de um abraço o alimento de toda uma vida.

A vida é muito curta pai e infelizmente pra gente – ela acabou.
Quando Jesus voltar sei que viveremos juntos, mas já não será mais como pai e filha,
E nem teremos mais a memória do que fomos um dia.
Mas sei também que não vai doer como dói agora
Porque no céu não haverá saudades.

Um comentário:

Unknown disse...

Sogro eu tive pouco tempo mas aprendi muito com vc... Vc foi muito especial na minha vida e pode deixar que estou e vou cuidar muito bem de sua maravilhosa e linda filha e seu netinho



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.