19 de mar. de 2014

O tombo!



Ontem foi uma noite literalmente dolorida...

Saí pra correr um pouquinho – aproveitar ao máximo meus 60 minutos dedicados a atividade física.

E estava lá, correndo – na terceira volta – completando os 3 km quando um ser desavisado me dá um encontrão na pracinha – repleta de casais apaixonados e pessoas se exercitando – me derruba no chão.

Caí como uma jaca – espatifada no chão!

Ralei os joelhos, a palma das mãos e morri de vergonha... “o bonitão” prontamente me socorreu e ofereceu ajuda, mas eu só queria desaparecer dali.

E foi o que fiz, rapidamente – pareceu ser uma eternidade -  me levantei, sacudi a poeira e nem senti que os joelhos sangravam – estava quente da corrida...

Passado mais uma volta, então comecei a sentir que doía...

Completei os 5 km prometidos para a noite e segui chorando pra casa e no caminho eu já nem sabia o que doía mais... se era meu corpo ou o meu coração.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.