15 de abr. de 2014

vai passar

Hoje tá tudo doendo por aqui 
Estou tão cheia e tão vazia ao mesmo tempo 
Engolindo tantos choro quanto possível 
Perdi meu celular neste final de semana, com todos meus contatos, fotos, musicas e outros... 
No meu trabalho tenho interface com outras áreas e elas demoram pra me retornar e a cobrança é forte 
Burocracia danada pra pegar o leite do meu filho Pedro que é alérgico 
O maridão que quer fazer DR* via email, não sou boa mãe – fico tão pouco tempo com meus filhos, não sou boa esposa – o marido vive reclamando, não sou boa amiga também - cadê todo mundo? 
não sou assertiva – não consigo fazer as pessoas me ajudarem no tempo que preciso no trabalho Conhece a mosca que posou no coco do cavalo do bandido? 
 Então...  


*DR= Discutir a relação

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.