14 de fev. de 2016

Eu

O tempo passa e não perco o desejo por alimentar minha alma 
Há em mim uma necessidade quase que constante de busca 
Busca por musicas, textos, poesias, lugares
Algo que me faça refletir, que me faça pensar no que ainda não pensei
Que preencha esse meu lado “esquisito”O lado B desse vinil já envelhecido e que embora riscado e marcado pelos anos ainda reserva uma faixa melódica e intensa pra tocar
Onde não existem impossíveis e proibitivos como idade, tempo e limitações físicas

Ás vezes preciso de um tempo pra mimTempo de ficar só... de cansar e castigar meu corpo testando-o até o fim
De sonhar, de pensar e repensar em nada

No vazio de tudo me encontro e invento e depois reinvento uma nova versão de mim
E permaneço nessa busca constante de fazer melhor e diferente, de crescer, de tentar mais uma vez
Essa inquietação, esse desassossego não acaba nunca

E mesmo quando os anos já tiverem tirado o vigor do meu corpo levando consigo minha saúde
Continuarei nessa busca incessante de ser, de encher, de sei lá mais o que
Que me move, sacode, que me tira da minha zona de conforto, que muda o centro da minha gravidade
Mas que de alguma forma me faz feliz, me completa e me define
Faz de mim ser o que sou, complementa essa minha essência sagaz e perspicaz.
E que atende pelo nome de Katita

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.