11 de ago. de 2008

Dia dos Pais

Liguei para meu pai ontem... infelizmente não pude estar lá
Ele estava todo choroso, fazendo “aquele” drama, que lhe é bastante peculiar, rsrs que eu não gosto dele, não ligo pra ele, essas coisas.
O que fazer com essa dificuldade de dizer o quanto eu o amo!
Oii pai... tudo bem? Como você está e blá blá blá, Ah! eu te amo tá!?
Simples assim. Curto e grosso!
Queria dizer muito mais... que me lembro de todas as noites que você me embalava até eu dormir, cantando todas aquelas cantigas de roda que aprendi contigo...
Que sou muito grata por ter me ensinado o gosto pela leitura, pois no começo lia todos aqueles seus livros, só pra te impressionar e hoje, leio porque gosto de verdade.
São tantas coisas que queria que você soubesse Pai!
que tenho orgulho de tê-lo como meu pai!
E todos os valores que aprendi, foi porque você os ensinou pra mim!
Sei que foi muito duro muitas vezes, lembra quando eu tirava 9 numa prova, sempre ouvia que poderia ter tirado 10, que eu tinha capacidade para isso! Doía pacas, mas serviu muito!
Pai, Feliz Dia dos Pais, amo muito você.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.