18 de ago. de 2008

Uma nova história

Sumi eu sei...
Sumi daqui, dali, de lá, mas pudera eu conseguir sumir de mim!

Não faça perguntas, não queira entender algo que nem eu mesma consigo entender.
Minha vida está de pernas para o ar, sinto como se tudo estivesse fora de seu lugar, me sinto perdida dentro de mim.
Mas declaro hoje guerra contra mim.
Guerra contra “o que falta”, contra todas as lacunas deixadas por aqui.
Cansei das noites mal dormidas e das tentativas desumanas de me entender durante todo esse tempo.
Preciso voltar a ser eu, encontrar o Teu brilho nas coisas que faço.
Preciso encontrar uma maneira de dizer que Tu és o melhor em mim.
Entregar-me e Te dizer que fazes muita falta em minha vida!
Cansei do meu fracasso, do meu peito que sempre dói e se enche de angústia a cada oração não respondida por Ti.
Estou em greve de mim, dessa saudade imensa e super poderosa que sinto de Ti.
Me envergonha, esse Teu amor de Pai por mim que supera barreiras, que quebra tudo o que é sólido, amor fiel e verdadeiro, enquanto que o meu não passa por cima do meu muro, das minha fraquezas humanas.
Estou cansada desse meu discurso mal dirigido e de texto batido.
Preciso mudar e porque não hoje? Esperar o que?
Me nego a abrir mais buracos aqui dentro, a viver sonhando. Me nego também ser rancorosa.
Por isso Pai, Te coloco agora em primeiro lugar na minha vida, em meu corpo e em minha alma.
Cheguei à reta final, não há caminho duplo e nem premiação dividida.
O mundo ou Você?
Estou Te escolhendo e assim me libertando.
Existe um amor imenso a minha espera!
Pai, to de volta!

“o que brilhava não brilha mais para mim, o que brilhava não brilha mais”!
Esse dia será o marco de uma nova vida, uma nova história que começa a ser desenhada hoje!

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.