29 de abr. de 2009

Alegria de Viver!

Eu não demorei ... só sumi rapidinho pra curtir um delicioso feriado prolongado, bolo de laranja de mãe, rs
Muito em breve começo ler minha mais nova aquisição A cabana!

Ah! Pai querido hoje quando vinha trabalhar, eu reparei no sol bem de manhãzinha que devagarzinho aquecia minha alma e o meu corpo e me senti tão feliz só por existir e por Te amar.
Uma felicidade pura e boba, sem razão.

Uma felicidade por ser Tua filha!
E agora no caminho de volta para o meu lar abençoado, aconchegante e cheinho de paz, vou contemplando a noite escura, olhando de relance as estrelinhas brilhando, piscando e enviando dezenas de mensagens sobre o Teu imensurável amor por mim.

E em silêncio mas com toda força do meu pensamento eu respondi assim:
Paizinho lindo tome conta do meu coração, porque ele é todinho Teu.

Um comentário:

Tati disse...

Humm, feriado é bom mesmo!

Mas bom mesmo, mesmo, é ser amada por Deus e ver uma demonstração de carinho à Ele, tão grande quanto essa!

Lindo moça, lindo!

Beijossss!
=*



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.