15 de abr. de 2009

Oração

Ó Deus de majestade, honra e poder!
Quão glorioso é o Teu santo nome
Te exalto enquanto me prostro diante do Teu imensurável amor, pois não existe outro tão amoroso como tu Pai amado.

Sei que tenho falhado em contemplar o Teu poder e entender a Tua vontade que é sempre boa perfeita e agradável
Mas, Pai enquanto reinas em Teu trono celestial na presença dos serafins, querubins e santos que já estão junto de Ti,
Olha pra mim... com toda a minha pequenez de coração e espírito... e acolhe essa minha oração, esse meu pedido sincero
Leve pra junto de Ti essa dor e angustia que persiste em habitar em nossos corações nos dias de hoje
O senhor já levou sobre si todas a nossas enfermidades e não aceitamos essa dor no nosso meio
Toda a criação, por toda a eternidade canta os Teus louvores
Quem somos nós, para nos que ame tanto assim?
Quantas vezes falhamos em dar-te referência e honra, mas ensina-nos hoje temor do Teu nome
Ajuda-nos a andar em Tua santidade e sermos pessoas melhores a cada novo amanhecer para que nos acheguemos a Ti, para que Te adoremos e desfrutemos de Tua infinita misericórdia, bondade e amor sem fim.
Toda honra e glória pertencem a Ti, só Tu és digno Deus!
Todo poderoso, criador dos céus e da terra guarda os nossos caminhos e dá-nos a Tua verdadeira alegria.
Consola o coração da minha amiga que acaba de perder seu esposo.
Cuida dela, e de seus familiares também

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Bonito de sua parte em se preocupar com o outro, orar então, mostra um desejo sincero de que você que ver sua amiga consolada por completo pela grande perda que teve... Bonito sentimento o seu!
Tchau!

Katita disse...

Oiii
Puxa obrigada pelo seu comentário, eu gosto de ajudar as pessoas, de orar por elas, isso é o que nos faz viver, eu acho.
Estava dando uma olhada no seu perfil e vi que você escreve, inclusive já publicou 2 livros e esta prestes a publicar outro. Eu adoro ler sabia...



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.