1 de dez. de 2010

Novidades...

Estou entrando na 31 semana de gestação e não vejo a hora do meu pequeno vir ao mundo. Sinto-me bastante cansada já que a falta de ar é constante e pra dormir também já está ficando difícil mesmo estando cercada de travesseiros... quase que nem sobra espaço pro morii na cama... rsrsrsrs

O pequeno Samuel mexe bastante, há dias em que acordo no meio da madrugada assustada, sentindo as duas mãos do morii na minha barriga... Ele (o morii) diz que ouvira o Samuel chamar e por isso foi conversar com ele, rsrsrs .No geral é engraçado, mas ás vezes pode ser bastante irritante se você pensar que levarei horas pra conseguir “pegar no sono” novamente.

O quarto do Samuel está lindo e prontinho. Ás vezes ficamos no quartinho dele olhando para seus sapatinhos e roupinhas e ficamos imaginando como será o seu rostinho... seja como for sabemos que será um bebê lindo e oramos para que seja saudável e inteligente.

Nossos familiares e amigos estão muitos felizes e quando bate uma pontinha de tristeza é quando penso no meu pai que poderia estar conosco vivendo esse momento tão lindo e esperado... mas tudo bem, sei que nada acontece sem a permissão de Deus. Ah... e falando em Deus, estamos muito felizes com a benção que Ele nos deu recentemente... a volta pra nossa terrinha natal: São José dos Campos!

Um beijinho do Samuel.

3 comentários:

Tati, mãe do Iury disse...

Ahh, como tá pertinho agora! Nossas, é tão maravilhoso esse momento. É cansativo sim, mas logo você verá o rostinho do Samuel e ficará mais apaixonada ainda.

Parabéns! Tô torcendo por vocês! Que Deus abençõe.

bjos!

ah, achei lindo o nome do filhote, Samuel...

até mais!

Palavras disse...

OI...

Como é maravilhoso este momento!
Me lembro quando meu filho estava para nascer, de toda a preparação... o quarto? Que lindo, todo decorado só esperando por ele.
Parabéns!!!! Desejo muita saúde para o "pequeno Samuel".

Que Deus abençoe todos vocês!

Rafiki Papio disse...

As suas palavras transmitem tanta felicidade que me provocam sorrisos, de novo e de novo.



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.