5 de set. de 2011

Voltando a falar de mim....

De que a maternidade seja uma benção ninguém dúvida, contudo ela tende a nos deixar por um determinado período de tempo sentindo-se apenas mãe e depois é que começamos a lembrar que também somos mu-lhe-res e que nos preocupamos com outras coisas também!
E pra comemorar essa nova fase em minha vida, registro uma foto do Circuito Popular de Corrida de Rua de 5KM da qual participei no último dia 28 de agosto.  O mais gostoso disso  tudo é saber que após 7 meses do nascimento do meu precioso Samuel já voltei a minha antiga forma e acredito que estou até um pouquinho melhor pois consegui correr esses 5KM sem parar... A-CRE-DI-TEM... pois isso para mim era um tremendo desafio!


E qualquer dia desses eu conto como foi pra perder todos os kilinhos que ganhei com a maternidade, mas já posso ir adiantando que foi necessário muita academia (exercícios físícos de todos os tipos) e fechar a boca também, mas deu certo, agora já estou pronta... mas não pra outra, (pelo menos por enquanto) rsrsrsrs.

..................Estou voltando devagar.... mas estou voltando... me aguardem!!!

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.