2 de ago. de 2012

20 fatos aleatórios sobre mim:



1. Tenho vontade de ir a uma festa à fantasia fantasiada de vedete.
2. Só vou ao salão de beleza a cada 4 ou 5 meses cuidar do cabelo.
3. Já tentei diversas vezes, mas não consigo fazer unha, só fica decente se for com a manicure mesmo.
4. Adoro decoração e ficar mudando as coisas de lugar.
5. Estou trabalhando numa lista com 10 coisas pra preciso fazer antes de morrer.
6. Assisto e adorooo desenhos infantis e ás vezes até choro em alguns.
7. Sei fazer baliza muito bem (com o meu carro, rs).
8. Adoro chocolate.
9. Adoro fazer exercícios, mas não faço (o tempo anda escasso por aqui).
10. Sou ciumenta.
11. Já fiz aula de pintura e já pintei diversas telas que estão na maioria, na casa da minha mãe.
12. Aparento ser mais jovem do que sou, mas garanto: sou balzaquiana.
13. É vergonhoso, mas falo sozinha quando estou muito atarefada.
14. Quando era criança meu sonho era ser cantora.
15. Tenho facilidade para fazer amizades e dificuldade em mantê-las.
16. Adoro ler e tenho muitos livros em casa.
17. Acredito em Deus.
18. Tenho mania de ficar enchendo a boca com água do chuveiro enquanto tomo banho.
19. Queria muito assistir a Flauta Mágica de Mozart num lugar especial.
20. Meu filho, minha mãe e meu esposo são as pessoas mais importantes da minha vida.

2 comentários:

Unknown disse...

Criança linda e especial assim como vc

Unknown disse...

Queria ter o seu dom de saber destacar perfeitamente vc mesma em momentos exclusivamente seu
Te amo sou seu maior fã...



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.