13 de ago. de 2012

Dia dos Pais


Eternas saudades do meu pai...
Nem preciso dizer que esse dia é um dia bem triste pra mim porque me lembro dele e sinto saudades
Ele já se foi eu sei, e a ideia nem é ficar me lamentando, mas jamais me esquecer de que  o que so, devo a ele
Que além de me dar a vida, me sustentou, me amou e me ensinou muito do que sei.

E parabéns ao morii, pai do Samuel, meu esposo...
Um pai carinhoso, presente, companheiro e apaixonado pelo seu filho
Nós te amamos morii... Que Deus te abençoe e te guarde
Que Ele te traga logo pra nós, pois estamos com saudades!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigado minha linda por lembrar de mim eu amo muito ccs e estou perturbado de saudades
Ccs são tudo o que eu preciso...



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.