12 de set. de 2012

Mamães que cuidam sozinhas de seus filhos



O Samuel doentinho... eu sozinha novamente (na verdade a novidade por aqui é quando não estou sozinha)... não sobra tempo pra mais nada, chegou num ponto que dormir tornara-se luxo. Não reclamo pelo meu filho não, até porque ele é o ponto alto do meu dia, da minha vida e a razão de tanto sacrifício – mas imagino e valorizo muito as mamães que cuidam sozinhas de seus filhos, cuidam de suas casas, tomam decisões importantes e ainda trabalham fora - não é mole não... essas mamães vencedoras=> matam um dragão e meio por dia e de noite tornam-se atrizes onde na peça que representam forjam um sorriso largo que ocupa o lugar das lágrimas quentes e doloridas de cansaço e incertezas.

Um comentário:

Unknown disse...

Cuidar sozinha alguns dias e diferente de criar.
Te amo



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.