1 de mar. de 2013

Atualizando...



Tantas coisas precisam ser ditas, que as palavras parecem não acompanhar a velocidade do pensamento.
Muitas novidades... estou grávida novamente!
O moriii e eu planejamos que queríamos outro bebe, mas não achávamos que seria tão rápido... e foi porque em apenas 2 meses sem pílulas eu engravidei!
Estou grávida de quase 5 meses e já sabemos que meu bebê é um menino e seu nome será Pedro!
Já aceitei o fato de que na minha casa haverá campeonatos de vídeo game, várias cuecas no varal e muitos meiões de futebol pra lavar... mas também tenho uma vantagem... serei sempre a rainha do lar.

Preciso esclarecer algo.. é mentira quando dizem que na segunda gravidez o enjoo melhora... marmelada da boa!
Quase morri de tanto enjoo e agora que o mau estar está diminuindo, eu disse di-mi-nu-in-do, porque ainda não acabou!

Sumi porque estávamos com alguns probleminhas de saúde com o Samuel, que me abateram bastante – fora que toda grávida fica sensível.
Mas acredito que fechamos mais esse assunto nas nossas vidas e Graças a Deus mais uma vitória foi alcançada!
Quanto ao Samuelzin, continua lindo, fofo, fez 2 aninhos em janeiro e anda distribuindo beijinhos e abraços aos familiares e amigos... e como nem tudo na vida são flores, volta pra escola na semana que vem.

Um beijo, estou de volta mais feliz do que nunca e Deus é o causador de toda essa alegria, que a cada dia mais cuida das nossas vidas.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.