15 de mar. de 2013

O vazio que me enche



Ás vezes me perco na correria da vida e é tanto pra fazer, tanto a resolver que acabo esquecendo de mim.
Percebo que já nem sei mais do que gosto e do que não gosto... tudo torna-se: tanto faz.
Sei da rotina que o Samuel gosta pra dormir, sei em quais momentos do dia o Pedro se meche mais na minha barriga e sei também interpretar muitas vezes o que o moriii tá dizendo sem ele precisar dizer uma só palavra.

Apesar do vazio de mim, me sinto cheia e feliz... porque o muito de mim me confunde e perturba , já o pouco me fortalece porque me faz esquecer do muito que me falta, me faz esquecer das minhas fraquezas e medos.
Estar cheia da minha família me faz sentir viva e capaz. Sou capaz de tudo para vê-los felizes. 


Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.