2 de jul. de 2008

Diferente

Queria escrever algo diferente.
Algo que fosse realmente especial.
Algo mágico, que fizesse com que as pessoas repensassem sobre suas vidas e seus valores.
Que fizesse com que elas, ao olharem a mesma paisagem, fizessem o mesmo caminho que fizeram durante toda uma vida, pudessem enxergar além.
Além do que os olhos podem ver.
Pudessem enxergar através das aparências, pudessem enxergar a essência das coisas e das pessoas.
Pudesse ver Deus em todas elas.
É tão grande e intenso isso que sinto, mas não consigo explicar!

Me faltam argumentos, palavras e vivência.
Poderia dizer como é gostoso acordar com o sol batendo em seu rosto, com um carinhoso beijo de bom dia do meu marido!
Como é bom vir trabalhar bem cedinho ouvindo musicas e falando com Deus, deixando que Ele chegue primeiro e prepare o caminho para o meu dia ser abençoado e produtivo.
Como é bom ter os amigos que tenho, verdadeiros, sinceros e todas as horas.
Como é bom sentir o amor puro e verdadeiro que sinto pelo meu irmão, (só de falar nele dói, de tantas saudades que sinto!!!)
Como é bom ter os pais que tenho, os melhores do mundo (na minha opinião, rs).

Puxa! Não consigo ver um fim pra esse texto,
já que consigo enxergar um milhão de coisas boas que tenho e que não quero perder jamais.

Amo a Deus
Amo a Vida
Amo as pessoas
Acho mesmo que eu amo demais, sabia?

E isso não vai acabar nunca, assim como minha imensa vontade de viver, de amar, de aprender, de conhecer.
Dói sentir tudo assim, ao extremo... a alegria, a saudade e a dor.

Mas não sei ser diferente, sou tudo ou nada sempre.
Sei que sempre serei assim, não consigo mudar, por mais que tente.

Mãe, pai? Porque me fizeram assim?

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.