18 de fev. de 2009

Amigos Verdadeiros - Eis a grande diferença

OLHA A DIFERENÇA QUE EXISTE ENTRE TER UM AMIGO ABENÇOADO PRÓXIMO E NÃO TER:

JOÃO 5:7
O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.
(Este enfermo não tinha amigos...e por isso ninguém o lançava no tanque para que fosse curado. Mas veja abaixo.)

MARCOS 2: 3 E 4
E vieram ter com ele conduzindo um paralítico, trazido por quatro.
E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico.

(Já este outro enfermo tinha quatro amigos, que descobriram o telhado, fizeram um buraco e levaram o enfermo até Jesus que o curou.)
Percebeu a grande diferença??? JAMAIS me esquecerei disso!

"Sólo Cristo" - Hillsong United

En reposo, en silencio sé que tú eres Señor.No repouso, no silencio, sei que és Senhor. Al estar en tu presencia sé que hay restauración. De estar em Sua presença, sei que há restauração Al oír tu dulce voz, te seguiré mi rey, mi Dios. Ao ouvir sua doce voz, te seguirei meu rei, meu Deus No hay nadie como tú, sólo Cristo. Não há nada como Tu, só Cristo Moriste por mí en la cruz, viviré para alabar. Morreste por mim na cruz, viverei para louvar En el caos, en tormenta sé que No caos, na tempestade, sei que sigues siendo Dios continua sendo Deuscuando siento que soy débil me dasquando sinto que sou fraca me dala gracia para seguir. A graça para seguir Al oír tu dulce voz, cantaré esta canción. Ao ouvir sua doce voz, cantarei essa canção Mi deleite está en ti, Meu prazer está em ti Mi corazón, toda mi fe Meu coração, toda minha fé Mi deleite está en ti, por siempre. Meu prazer está em ti, para sempre.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.