25 de fev. de 2009

Fixe seus olhos no filho

Pág. 69 e 70 – do livro: Os mais brilhantes pensamentos de Max Lucado
Eu sou um corredor. Quase toda manhã, arrasto-me para fora da cama e ou pra rua.
Não corro rápido. E, comparado a maratonistas, não vou muito longe.
Mas corro. Corro porque não gosto de cardiologistas.
Enquanto as doenças do coração correm para pegar os membros da nossa família, eu corro pela vizinhança.
Quando o sol está nascendo, eu estou correndo. E, enquanto eu estou correndo, meu corpo dói; não quer cooperar.
Sinto dor nos joelhos, meu quadril se enrijece, meus tornozelos reclamam.
Ás vezes, um transeunte ri das minhas pernas, e meu ego também dói.
A dor é geral. Assim, aprendi que tenho três opções.
Voltar pra casa (Minha esposa riria de mim).
Concentrar-me nas dores até começar a achar que migraram para o peito. (Pensamento agradável).
Ou posso continuar correndo e assistir ao nascer do sol.
Minha trilha se inclina para o oriente, de modo que consigo lugar de primeira fila para o milagre matinal de Deus.
Se eu contemplo o mundo de Deus ir do negro ao dourado, adivinhe? O mesmo acontece com minha atitude.
A dor se esvai e as juntas se soltam, e antes que eu perceba, a corrida já passou da metade e a vida não está meio ruim.
Tudo melhora quando fixo meus olhos no sol.

A paciência é um fruto do espírito de Deus. Este fruto fica na árvore dos gálatas:
“Mas o fruto do espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade.” Gálatas 5:22


Tive um Carnaval muito bom, com bastante lazer, passeio de bicicleta e até um cochilinho no Parque Ibirapuera...rsrs.
Assisti uma peça de Teatro bem engraçada... acontece que ás vezes meus olhos enxergam coisas que minha boca jamais poderia contar e essa foi a parte dolorida, das coisas que a gente sente e não pode sentir.
Vi minha familia toda... ontem foi aniversário da mulher mais virtuosa, mais linda, mais generosa e mais amada deste universo... a minha mãe "Zinha".
Ela é sem duvida, a melhor pessoa que conheço. Pra mim ela é perfeita.
Ajudei uma pessoa que estava precisando e sabe que não tem nada que me deixe mais feliz que isso . Porque Deus abençoaria a minha vida se não fosse pra eu abençoar a vida das outras pessoas também? É tão lógico isso pra mim e faz de mim uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.