7 de out. de 2011

Agradecimento


Maravilhoso Deus só tenho a agradecer por tudo o que Tens feito
Tens sido bondoso e fiel comigo e com a minha família
Tem nos suprido, nos sustentado e o mais importante tem nos trazido PAZ e ALEGRIA
A verdadeira Paz e Alegria que ultrapassa todo o entendimento, que vem de Ti
Tens respondido todas as nossas orações (até nas pequenas coisas) presenteando-nos assim com a certeza  de que verdadeiramente nos ama e jamais existirá sensação melhor nesta terra.

Tens demonstrado especial amor pelo Teu “servinho” Samuel, abençoando-lhe com saúde, inteligência e mansidão. Como bem sabes PAI, ele é totalmente TEU, de todo o nosso coração! Desde a sua geração em meu ventre ele já era consagrado filho Teu, seus caminhos estão entregues a Ti, Pai amoroso e fiel.

Eu e minha família somos agradecidas por TUDO ó Senhor, pelas incontáveis bênçãos em nossas vidas.
Ajuda-nos a merecer a cada dia mais tudo o quanto Tens nos dado Senhor, queremos merecer o Teu imensurável amor.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.