15 de out. de 2011

...saudades...



Hoje  vim trabalhar tristonha de saudades do Samuel. Tipo.... feliz por trabalhar, mais triste por não estar com o meu filho (essas coisas só quem é mãe mesmo pra entender). Pra ajudar caí na besteira de ligar o rádio e algumas músicas que ouvi me fizeram lembrar do meu pai... bateu uma saudade muito forte dele. Recordei-me de como ele foi uma pessoa boa e querida pelos seus amigos e familiares, de como ele sempre tinha uma brincadeirinha na ponta da língua (ás vezes nem tinha tanta graça). De como ele dava “apelidinhos” pras pessoas próximas e de como ele amava os seus netos (meus sobrinhos) e então fiquei mais triste ainda por saber que o Samuel não terá a oportunidade de conhecê-lo e sei que o meu pai faria coisas incríveis pelo meu filho... ele era do tipo “vozão” entende?

Há exatos dois anos meu pai entrava num hospital para realizar um procedimento considerado “simples” pelos médicos, contudo ele só foi sair de lá 15 dias depois e para ser enterrado.

Descanse em paz pai, apenas saiba que você faz muita falta.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.