14 de mai. de 2008

Sobre mim

Recebi este questionário e achei bem bacana, acho através dele dá pra se ter uma vaga idéia sobre mim... responde você também... é legal! Faz a gente pensar....

1)Qual a sua lembrança de infância mais remota?
Das festas de Natal, onde passava com toda a minha família
2)Qual seu maior ídolo na adolescência?
Legião Urbana
3) Onde você passou as suas férias inesquecíveis?
Todas foram boas demais...
4) Qual a sua ideia de um domingo perfeito?
Em casa, bem sossegada ... deitada na sala de tv comendo um brigadeiro de panela ou sair para um lugar bem calmo, acompanhada maridão, é claro!
5) O que você faz para espantar a tristeza?
Converso com Deus ou escuto músicas
6) Que som acalma você?
são tantos... num daria pra escrever aqui...
7) O que dispara seu lado consumista?
sapatos, roupas...
8) Qual a palavra mais bonita da língua portuguesa?
são duas: essência e saudade
9) Que livro você mais cita?
xiiiiiiiiiii gente eu leio muitooooo! vocês não tem noção... mas creio que a Bíblia é o único que merece realmente ser citado e seguido
10) Que filme você sempre quer rever?
Desafiando Gigantes, Meu nome é rádio, Um sonho de liberdade...
11) Que música não sai da sua cabeça?
Todas!
12) Um gosto inusitado:
Danete preto com Bis branco... hummmm delicioso!
13) Um hábito de que você não abre mão:
Ler
14) Um hábito de que você quer se livrar:
sou muito apressada... ser menos ansiosa talvez...
15) Um elogio:
Mãe te amo demais!
16) Em que situação vale a pena mentir?
vale a pena? ...
17) Em que situação você perde a elegância?
Quando ofendem as pessoas que amo ou quando furam a fila...
18) Em que outra profissão consegue se imaginar?
Se não tivesse feito faculdade de Administração de Empresas, gostaria de ser fotógrafa (mas posso confessar um segredo bem secreto: meu sonho mesmo era ser cantora, mas minha voz num ajudou... UFA! ainda bem que estudei!)
19) O que você estará fazendo daqui a 10 anos?
Correndo com meus filhos: a Isabella e o Pedro (que um dia terei), com meu maridão na beira da praia, estas seriam férias merecidas!!!
20) Eu sou....
Um tanto ansiosa, sentimental, teimosa até demais, batalhadora e feliz.

é isso...

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.