15 de mai. de 2008

° EU, MODO DE USAR

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir.
Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar.
Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro.
Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e em toda extensão do meu corpo onde houver pele.
Minta sobre minha nocauteante beleza.

Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas muito pesadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de nossos pais.
Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa.
Respeite meu choro, mas não me deixe sozinha, gosto de poder contar com um ombro macio e muito quente nos momentos tristes.
Não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada.
Seja mais forte que eu e menos altruísta!

Não se vista sempre tão bem... acho delicioso camiseta para fora da calça, dá uma sensação de liberdade... gosto de braços, gosto de pernas, de pescoço e muito de olhos.
Reverenciarei tudo em você que estiver ao meu gosto: boca, cabelos, os pêlos do seu peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar ás vezes, mesmo na sua idade.
Leia, escolha bons livros e depois releia-os.
Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos.

Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste.
Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai.
Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça de vez em quando... mas, faça uma loucura boa, uma loucura que ache graça em tudo que rime com louca: loba, rouca, boca, roupa ...
Goste de música e de sexo, goste de um esporte não muito banal.
Não invente de querer muitos filhos, os tempos estão difíceis...
Me leve na igreja com você, me apresente a sua família...
Deixe-me dirigir o seu carro, que você tanto adora.
De vez em quando quero ver você nervoso, inquieto, agitado, só para poder te acalmar, enchendo de beijos quentes e abraços.
Tenha amigos e digam muitas bobagens juntos.
Não me conte todos os seus segredos ... deixa que eu faça massagem na suas costas.
Não fume, não beba, chore se sentir vontade, eleja algumas contravenções.
Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar !!!

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.