20 de mai. de 2008

Pai querido

Deus amado,
Pai querido,
Pai amoroso
Venho pedir-te hoje que me traga a paz de espírito
Tenho andado bastante triste
Coloque a Tua alegria em meu coração
Sei que podes pai querido!

Cuide das pessoas que amo,
Da minha familia, que é tão preciosa pra mim
Abençoe todas aquelas que encontro pela rua
Dê a elas sustento, paz e grandes bençãos

Pai
Me dê sabedoria para fazer a Tua vontade dia após dia
Quero ter um coração igual ao Teu
Quero perdoar a todos que me magoam
Não quero esperar demais das pessoas
Pois acabo sempre me machucando quando faço isso

Toma a frente da minha vida
dos meus dias ruins
E dos bons também
Afasta os caminhos maus do meu dia

Obrigada por me amar
mesmo eu não merecendo Teu amor!!!

Amém

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.