19 de jun. de 2008

5 Coisas que eu estava fazendo. . .

HÁ 10 ANOS:
1. Meuuu....... eu tinha só 18 anos!
2. Eu estava descobrindo o que era amizade, o que era amor....
3. Tinha um namorado, mas vivíamos brigando.
4. Eu e o ex namorado viajavámos bastante!
5. Eu estava perdidamente apaixonada pelo meu professor de Biologia.
HÁ 5 ANOS:
1. Estava no segundo ano da faculdade. Viajava todos os dias.
2. Fazia estágio.
3. Eu chorava litros por causa da saudade que sentia da faculdade de Biologia, dos amigos que tinha feito, das viagens que o curso exigia.
4. Eu estava apaixonada pelo meu então marido, mas que na época era meu namorado.
5. Estávamos próximos de nos casar, mas a grana era muito curta! Ainda morávamos em São José dos Campos/ SP.

HÁ 2 ANOS:
1. Eu estava trabalhando na Ambev, trabalhava muito... sem folgas!
2. Estava casada há quase 2 anos. Mas quase não encontrava meu esposo, nossos horários eram muito diferentes, mas éramos imensamente felizes nos finais de semana.
3. Tinha feito aniversário a pouco tempo, comemoramos meu aniversário em Campos do Jordão, foi tão lindo e frio!
4. Eu não era tão loira como agora! rs
5. Dava aulas para as crianças na igreja... era tão bom, ainda sinto falta daqueles pequenos tão especiais pra mim.

HÁ 1 ANO:
1. Mudei de cidade
2. Mudei de emprego
3. Mudei de casa
4. Mudei de carro
5. Experimentei as dores e alegrias de estar desempregada numa cidade onde não tinha ninguém além do meu esposo. Eu vivia procurando emprego e fazendo academia.

As férias logo tiveram fim, em 45 dias eu já estava empregada.
6. Também descobri que Deus continuava sendo o mesmo, me abençoando mesmo não merecendo.


ONTEM:
1. Trabalhei bastante, tive uma reunião extensa e cansativa.
2. Comprei um CD que há muito tempo estava querendo.
3. Mexi, remexi bastante no blog.
4. Li “As seis horas de uma sexta-feira”, antes de embarcar no sono.

5. Fui dormir debaixo de vários edredons, porque o frio estava de doer.

HOJE:

1. Acordei com um beijo de bom dia.
2. Tive um dia de trabalho comum

3. Durante o dia, refleti e decidi que estou feliz, pois estou bem...
4. Comprei algumas coisas pra casa...
5. O dia ainda não acabou, então muita coisa ainda pode acontecer!

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.