24 de jun. de 2008

Oração

Obrigada pelo meu dia, pela minha família e amigos.
Obrigada pela minha saúde, pelo meu trabalho, pela minha casa e por tudo que tens me dado!
Quero ser melhor a cada dia, melhor com minha família, melhor com meus amigos, melhor no meu trabalho, melhor em todas as áreas da minha vida. Quero que as pessoas ao me olharem, possam ver um pouco de Ti.
Pai coloque em mim amor pela Tua obra, me mostra qual é a Tua vontade, quero obedecer a Ti, pois sei que minha vida não foi gerada sem que houvesse um propósito Teu, de fazer parte do Teu corpo. Existe um plano, uma obra, a ser a realizada através da minha vida, e eu vos digo Pai: Eis-me aqui.

Quero fazer as Tuas vontades, pensar no Teu reino e não mais sofrer nem me apegar com as coisas deste mundo. Eu te amo ó pai e quero morar contigo no lugar que Tens reservado para aqueles que o amam e o buscam em espírito e em verdade.
Me ajude a vencer esse sistema que foi criado para me afastar de Ti e esquecer teus ensinamentos e vontades.
Obrigada por me amar e por ser tão bom pra mim.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.