16 de jun. de 2008

Retrato de um desejo

Me pegue em teu colo
Me aperte contra o teu peito.
Acalme os meus medos.

Me deixe ser criança e me faça mulher.

Diga palavras vivas, que cresçam e fiquem em mim.
Seja o meu porto seguro, porque depois de tantas caminhadas, preciso descansar.

Brinque de me fazer sorrir!
Apague com os teus abraços definitivamente todas as marcas que deixaram.
Me tenha inteiramente!

Deixe que eu guarde todos os meus tesouros , em tua arca de segredos.
Me guie como uma estrela, pra que eu não caminhe no escuro e meus passos não sejam incertos.

Serás então de um sonho acalentado, uma verdade tocável e única.
Verás então a grandeza deste sentimento atravessando mares, cortando vales e montanhas.
Inspirando rimas.
Exalando êxtases.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.