29 de jun. de 2009

Não sou eu que me faço voar, o amor é que me voa!

"Não há precipícios na vertigem do amor
Só descobre isso quem se jogou

Não sou eu que me faço voar
o amor é que me voa" Abismo - Ana carolina
... Depois que ouvi essa musica, fiquei meio que assim mesmo, voando...

De repente ela cai, e lá embaixo no chão, ela rola,
fica de barriga pra cima e olha pro céu.
Sente dor nos braços, nas pernas e no coração
Mas em seu rosto, conserva a beleza da manhã.

E pela primeira vez, acho que ela pensa na sonhadora que sempre foi,
Na ponta de seus dedos que se conservam sempre cheios de amor.
Escuta sua própria voz, sempre carregada de amor,
A voz que conhece o centro de sua alma.
Uma voz alta e suave, tão suave que faz cócegas.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.