7 de jun. de 2009

O verdadeiro amor

Senhor, elimina da minha vida o que esteja me detendo ou me impedindo de caminhar em amor e de encontrar a verdadeira realização em minha vida.
Estou um pouco magoada, é verdade, mas no fundo sei que trabalhas para minha felicidade eterna.
Me ensine a cada dia mais, ser melhor.
Não quero desperdiçar minha vinha apenas guardando dinheiro e juntando coisas. Não trouxe nada comigo pra esse mundo e nada levarei dele. Mas as boas ações que fizer aqui, durarão para sempre.
Eu quero deixar um legado como resultado da minha jornada nesta vida. Recuso-me a passar por ela desapercebida. Eu quero abençoar e ser abençoada de forma tangível.
Oro para que Deus renove em mim a cada manhã esse desejo.
Para que Ele me faça compreender os mistérios de Seu grandioso amor.
O amor é um esforço.
Algumas vezes nos tornamos negligentes em dispensar esse presente.
Porque o amor não expoe as faltas, na verdade ele as encobre.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.