23 de jun. de 2009

O céu de Botucatu

Essa noite eu reparei que o céu estava todo estrelado, dando vida a noite...
Brilhando, cintilando, acenando pra mim
Fico olhando pra cima, perdida...
Ás vezes tenho a sensação de que estou caindo
Só que caindo pra cima,
Pra dentro do abismo do céu sobre mim.

Entro na escuridão de meus olhos e o encontro em algum canto bem longe, passando por um labirinto de avenidas anônimas e vazias.
Caminhamos juntos, lado a lado.
As ruas vem e passam por nós, mas não mudamos nosso passo e nem o humor.
Estamos juntos sempre e para o que der e vier.
(ah! Eu duvido que exista um céu mais estrelado que esse de Botucatu, rsrs)

Seja o que for o que Deus nos dê, precisamos aprender a segurar livremente em nossas mãos. E não possuímos nada, não podemos perder nada.
Liberte as pessoas em sua vida para serem tudo o que podem ser para a glória de Deus, e não sua.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.