1 de jun. de 2009

Efésios

Terminei de ler Efésios ontem. Tão gostoso de ler.
Linda a maneira como o apóstolo Paulo escreveu.
Já havia lido algumas passagens, mas ainda não havia lido o livro todo na sequência certinha.
Gostei especialmente dessa passagem...

Efésios 3:8 e 9: A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as insondáveis riquezas de Cristo, E demonstrar a todos qual seja a dispensaçäo do mistério, que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou por meio de Jesus Cristo.

Não é sublime a forma como ele (apóstolo Paulo) refere-se a si mesmo, tão menor em comparação com os demais apóstolos? E quando ele fala das insondáveis riquezas de Cristo? Confesso que essa passagem me deixou arrepiada, sem contar qe o texto falou muito ao meu coração, pois que eu também me sinto menor/inferior em muitos aspectos.

2 comentários:

Sarinha disse...

Realmente é linda essa carta !
Traz tantas reflexoes para nós !

Retribuindo a visita ! Gostei daqui !
bjaao

Tati disse...

que lindo...
Adorei essa passagem também. Acho que a humildade de Paulo é um exemplo magnífico.E isso o torna grande/superior, você deve ser assim, só não conseguiu enxergar ainda.

Um beijão Kati...
=*



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.