29 de mai. de 2009

Do que falta

Acho realmente que tenho o suficiente para viver.
Acho também que tenho mais do que muitos já tiveram e na verdade, bem mais do que necessito.
Mas ainda não basta, sinto que falta algo...
Falta atingir a realização da pirâmide de Maslov,
(aquele ponto que fica bem no topo da pirâmide, sabe?)
O engraçado e irônico da coisa toda é que quando eu achava que tinha a "tal" da realização, me faltava tempo e paz de espírito para aproveitá-la.
Parece-me que não se pode ter tudo por aqui, pois sempre faltará algo´.
Acho injusto mas... talvez seja necessário fazer escolhas
E já que é assim, eu opto por ser feliz.... pode?
Deixo as providências na mão do meu Pai, Ele certamente sabe e conhece de fato o que é melhor pra mim.
E sabe de uma coisa?
Estou feliz, me sentindo bem feliz nesse instanste e queria ficar acordada, mas sei que não demora muito pra noite me devorar e eu cair no sono.

2 comentários:

Unknown disse...

Sempre falta algo para nós. Sempre sentimos falta de mais um pouco de atenção, carinho, felicidade. Tudo chega na hora certa.

;)

Belo blog. Cuide bem dele. É como um diário... Gostei da Katita. Hahaha.

Muito obrigado pelo seu comentário em meu mundo. Volte sempre. Sinta-se a vontade para olhar e comentar.

Um beijo!

Vanessa Cristina disse...

A sensação da falta já nos é inerente. É assim que seguimos.

Obrigada pela visita, me alegra o seu comentário. Esteja a vontade para voltar.

Beijo mocinha
:*



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.