18 de mai. de 2009

Dezoito

A terra repleta de céu,
E cada arbusto comum incendiado com Deus,
Mas só aquele que vê tira os sapatos;
Os outros se sentam ao redor e colhem amoras.
Elizabeth Barret Browning

De repente ela sentiu-se mais leve do que o ar, quase como se não tocasse mais o chão.
Ela estava abraçando-O sem abraça-lO, ou sem mesmo toca-lO.
Só quando ela recuou, o que provavelmente aconteceu apenas alguns segundo depois, ela percebeu que ainda estava de pé e que seus pés continuavam tocando o piso.
Ela abriu os olhos e sem entender nada, de algum modo acreditou.

Recomeçar.
Começar tirando do caminho questões que vêm na cabeça e que faz com que o coração fique mais fácil de ser entendido. Estou pronta.
Não tenho que reclamar, não posso. Só agradecer!

Canto pra você:
Venha me beijar vento, e tire meu fôlego,
Até que você e eu sejamos um só
E dançaremos felizes
Até que toda dor se vá.

2 comentários:

Tati, mãe do Iury disse...

tão lindo!
"Começar tirando do caminho questões que vêm na cabeça e que faz com que o coração fique mais fácil de ser entendido."

bjbjbj

Unknown disse...

Uau!!!! Nossa!!



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.