22 de mai. de 2009

Parabéns Katita!

Bota logo a sua musica pra tocar e ouça o desespero lento, quieto e doce desta canção que não vou dizer qual é. É a canção mais linda, mais suave e mais forte que alguém já pode ter ouvido.
Respire o som, permita que seus olhos viajem pelo ar. Ouça o som de seu coração gritando, esbravejando e batendo em seus ouvidos... na sua pele, no seu hálito. No seu interior e por todos os lados.
A solidão interfere eu sei, ela enfia o dedo em tudo e sai rasgando, mas ela não é maior que você e nem maior que o seu Deus que te ama plenamente e que deu a vida por ti.O dia vai acabar e verás que conseguiria segurar o mundo nos braços hoje.
E de noitinha... como é de seu costume contemplar a escuridão pela sacada do seu quarto, eu bem sei que as estrelas estarão te olhando lá de cima... sorrindo pra você... e sei que dirás baixinho, só pra elas... viver dói, mas como é bom estar viva!

Parabéns! Você cresceu e venceu mais um ano, duras lições... e como já foi dito... umas coloridas e outras doloridas.
.........
Acordo pensando sobre a minha vida. Minhas realizações parecem inexistentes e minhas habilidades parecem ser de incompetência pura. Tento não ser assim, mas é inevitável ás vezes... principalmente nessa data, dia vinte e dois de maio... eu geralmente fico um pouco deprimida. Penso no que falta e não no que tenho.
Parece até que colocaram alguma coisa dentro de mim, como se tivessem puxado uma cordinha e me aberto por inteiro.

A tristeza colocou um pedacinho de si dentro de mim e se foi. Sinto o negócio sufocando em algum lugar aqui dentro.
Dois ponto nove. É inegável como a verdade pode ser brutal ás vezes. Só dá pra admirá-la.

Não estou exatamente triste, é que parte de mim se cobra demais... Me olho no espelho e meu reflexo me ataca...
- Você sabe que amadureceu muito, ele diz (o reflexo) e eu concordo com ele.

Será que vinte nove anos podem durar para sempre? Eu me pergunto, mas já sabendo a resposta. Provavelmente não, respondo. Mas talvez dure o suficiente.

2 comentários:

Char em detalhes.. disse...

Puxa que linda hein..quero ver todas viu!!!
Parabéns querida..e saiba que Deus está com os braços estendidos para te abençoar em todo o tempo!!
Super beijo..sua amiga Char

Tati disse...

Hummm! Parabéns Katita!
tudo de ótimo...
Não se preocupe tanto em tentar entender a vida, apenas viva, e viva bem!

Um é uma moça especial, pode ter certeza!

um abração!
tati.



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.