14 de jul. de 2009

A menina que "agora" usa óculos

Ontem ela era apenas a menina que vivia
Com os olhos no coração do mundo

Unindo sonhos a ilusões e como nada é imutável, o tempo encarregara-se de
Levar consigo a nitidez das letras e também o brilho das cores, por isso, para continuar
Observando as estrelas do céu, ela precisará
Sofrer um pouquinho para adaptar-se ao seu mais novo amigo íntimo: o óculos.

Sinto-me desajeitada, esquisita e bastante sem graça com esse novo mal necessário.
Será que minhas idéias mudarão já que estarei vendo o mundo o outros olhos? Desculpe-me pela piadinha sem graça e pela bobeira de usar as inicias da palavra óculos.

2 comentários:

Sarinha disse...

eu tbm já tive uma epoca de usar oculos.. hahah
odiavaa
mas passou rapidinhoo ! ainda bem !
bjoos e boa sorte na nova maneira de ver o mundo !

Tati disse...

Kati,
No começo eu adorei e passei a ver o mundo com outros olhos mesmo, mas literalmente claro, eu era meio segueta mesmo. rsrsrsrs

depois põe uma foto pra gente te ver de óculos!

bjos!



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.