28 de jul. de 2009

Novidades....

As coisas começam a fazer sentido novamente pra mim.
Agora sei realmente que Deus me ama... desde que fiz as pazes com Ele, estava esperando que além de me perdoar, Ele voltasse a me abençoar. E fico muito feliz por isso ter acontecido.
Deus tem sido bom demais pra mim.

Além disso, tem festinha em casa essa semana... o maridão faz trinta no dia trinta.
Estou feliz por ele, que fica mais experiente a cada ano e por mim, por ter a sorte de tê-lo ao meu lado. Sou muito grata a Deus por isso.

E pra acabar, falo um pouco de saudade... Saudades do meu irmão, da minha mãe e do meu pai. E dos meus sobrinhos também.

Sumi um pouquinho, mas é porque a arte de ser feliz consome bastante do meu tempo e cursar MBA Gestão Empresarial na FGV também.
Mas estou feliz, pois tenho aprendido muitas coisas e conhecido bastante gente.
Ah! Sabe de uma coisa: fiz exame de sangue hoje e nem doeu. Acho que não tenho mais fobia de sangue.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.