29 de jul. de 2009

Sobre AMIGOS!

Sabe o que me faz imensamente feliz? Ter amigos especiais.
Ter amigos sinceros é algo sobrenatural.
Às vezes fico perguntando o que fiz para merecer amigos assim.
Fiz muitos amigos enquanto estive na Usina... e amo todos eles, demais! Sei que não digo a eles o quanto eles significam para mim, mas queria aproveitar a oportunidade e deixar aqui, por escrito que aprendi e cresci muito com eles.

Ana Paula (companheira de viagens), Luís Gustavo (meu melhor amigo gay que não é gay), Nayara (a gatíssima de LP), Nelsinho (meu irmão de orações), Natália (a mirinzinha mais esperta que já conheci) e André Nogueira (amigo de longas discussões bíblicas e assuntos polêmicos)... amo mais que o infinito ao quadrado todos vocês!

E agora que parto para outra oportunidade profissional, também sinto por deixar pessoas tão lindas que conheci aqui no Escritório.

São eles... a Talitinha (a sebosinha mais dorminhoca e “pecadinho” desse mundo), Pamela (mãe da Marina que logo vai nascer), Saulo (o coração mole que vive “viajando pra dentro de si” o tempo todo), Terezinha (uma senhorinha muito de Deus e que eu admiro muito), Juliana Eini (uma amiga um pouco sistemática, mas muito inteligente), Aline Cátia (a amiga que adora praticar atividades, muitas mesmo, e por isso é mãe de 3 filhos), Silvio Sérgio (comediante, escritor, humorista nato... meu par romântico de novelas mexicanas), a Claudia (a sebosona super gente boa do Fiscal), a Néia (cheia de benevolência... de quem perdi as Nfs, ai ai ai), a Andressa Xuxu (descoladaaaaaa)...

Foram muitos amigos que fiz... pessoas lindas de verdade, que me ensinaram muito... sobre escrituração fiscal, impostos e também as lições mais importantes que carrego comigo... lições de vida! Aprendi muito com vocês e sentirei saudades!

Gosto de todos com quem trabalhei, é verdade, mas vocês são mais que especiais pra mim, são parte de mim!

Um beijo doce dentro do coração de vocês que é feito de ouro puro!

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.