9 de jul. de 2009

Ouço Deus me chamar

Alta madrugada vai... já estou deitada mas.... ouço Deus me chamar
Sua voz suave é como um sussurro... ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta eu ando tão cansada
Tenho me machucado tanto...
Meu coração se aperta ao ouvi-lO me chamando... me chamando
Me chamando, me chamando, me chamando...

Eu vou...
Já estou indo ao Teu encontro, Senhor
Vou correndo ao Teu encontro
Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós, Senhor só nós...
Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir Tua voz
Não há como desprezar o Teu
há como rejeitar Tua presença

O post de hoje é um trecho de uma musica muito linda que tenho ouvido bastante nestes últimos dias...
Fiz algumas adaptações na letra, pra que ficasse um pouco mais... ahnnn.. “minha cara” entende?

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.