29 de out. de 2009

HOJE ELE BOCEJOU



Mais um dia que meu pai encontra-se internado na UTI daquele hospital. Tudo estável, nem melhorou, mas tb não piorou. mas uma coisa bem legal aconteceu: hoje ELE BOCEJOU.

A todo instante fico me lembrando de alguma coisa que eu deveria ter feito e que não fiz. Fico me lembrando das oportunidades perdidas de ter estado ao lado dele.
Continuo achando que não é hora do meu pai ir embora. Ainda tenho muitas coisas pra viver ao lado dele e quando penso nos filhos que ainda não tive e que sei que meu pai gostaria de conhecer, fico bastante triste. Não estou pronta para perder o meu pai. Ele nem se foi e eu já sinto saudades. Sinto saudades das coisas das coisas que ainda nem vivi com ele.

Antes eu ficava triste por motivos tão pequenos. Hoje eu compreendo o que é sofrer. O que é sentir uma dor constante e latente.
Nada pode substituir.
Nada se compara.
Nada conforta.
Não há paz em meu coração.
Ás vezes parece que Deus se esqueceu de mim e da minha família.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.