30 de out. de 2009

Adeus

Meu pai faleceu.

Um comentário:

Tati disse...

Eu tô um pouquinho afastada do blog, mas todo esse tempo nunca deixei de acompanhar você, e seus textos tão sinceros e naturais.
Eu tava rezando pelo seu pai. Tava mesmo. Só não quis comentar nos outros posts. Não haveriam palavras para amenizar a preocupação, dor e medo que você estava sentindo...

Mas hoje, hoje eu chorei por você ao ler estas 3 palavras. Chorei porque não há dor maior do que perder alguém que tanto se ama. Perder o seu pai. Sinto tanto por você... Não gostaria de dizer aquelas coisas tão comuns de se falar numa hora dessas, e nem adiantaria. Só queria dizer para que você não perca a fé, não isso por favor. Deus nunca faz nada para nos machucar e com certeza ele está ao seu lado sentindo a







tristeza que você está sentindo e querendo te confortar. Vai demorar, nós sabemos, mas vai dar tudo certo.

Um grande abraço minha querida,
não deixe de escrever nunca.

Desculpe alguma palavra sem sentido, só gostaria de ajudar.

até mais.
Tatiana



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.