4 de nov. de 2009

Deus cuide bem do meu pai

Esses últimos dias foram bem difíceis para mim e para minha família.
Quando penso no meu pai sinto como se tivesse alguma no meu peito roubando o ar. Sinto uma tristeza infinita e uma contínua vontade de chorar por qualquer motivo.

Fico tentando me confortar pensando que verei meu pai novamente quando Jesus voltar, só que ás vezes ou quase sempre isso parece não bastar porque parece ser algo tão distante... e só o que fica mesmo é a vontade de poder abraça-lo mais uma vez.

Meu pai se foi e agradeço a Deus por te-lo recebido, por tê-lo acolhido com tanto carinho.
Não me pergunte como, mas apenas sei disso.

Deus mostre a ele que o sofrimento que passou naquele hospital já acabou. Ele já sofreu bastante nessa vida, não deixe que ele saiba o quanto sofremos sem ele aqui. Ele sofreu com a morte precoce de sua mãe (minha avó), sofreu com a dura disciplina de seu pai (meu avô). Sofreu com a falta de recursos quando criança pois tinha muitos irmãos.
Meu pai sofreu para nos disciplinar e para demonstrar o seu amor pois sempre foi uma pessoa bastante fechada. Nunca tivemos duvidas de que ele nos amava mas sabemos que sofria por não conseguir verbalizar seus sentimentos. Ele sofreu bastante com o meu irmão, se decepcionou tanto.
Meu pai sempre foi um homem honesto e trabalhador, jamais o vimos bêbado ou soubemos que ele traira a minha mãe. Sempre tivemos muito orgulho dele.

Deus diga ao meu pai que nós sempre o amamos INCONDICIONALMENTE, e sempre procuramos entender as duras disciplinas que nos eram aplicadas para que fossemos pessoas melhores. E diga a ele que nos espere. Não sabemos o dia, mas sabemos que todos partiremos.
E Deus, conforte os nossos corações fazendo-nos compreender e entender que foi melhor assim, porque a saudade e a dor que fica é infinita.

Peguei o relógio do meu pai para mim de recordação.
A camiseta que ele usou no dia em que foi internado... ela ainda tem o cheirinho do meu pai.

No dia 02.11 meu pai teria completado 59 anos.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.