26 de nov. de 2009

Sonho que traz saudades

Na noite passada sonhei com meu pai e foi um sonho lindo...
Acordei de madrugada e nem queria mais dormir porque não queria esquecer.
Sonhei com o beijo e o abraço dele. Conversamos bastante. Sonhei que dormimos nos 3 na mesma cama (eu, meu pai e a minha máe) e foi bom porque eu dormia no meio e abraçada a eles. Até a Lilica estava no sonho. Eu lembro até da roupa que meu pai estava. E até do cobertor que estavamos usando (era um cobertor marrom antigo do meu irmao).

Meu pai cantava essa musica pra eu dormir quando era garotinha. Pai eu te amo muito e queria sonhar com voce todas as noites da minha vida até eu morrer, porque talvez assim a saudade ficaria mais suportável.

Se essa rua
Se essa rua fosse minha
Eu mandava
Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas
Com pedrinhas de brilhante
Só pro meu
Só pro meu amor passar.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.