11 de nov. de 2009

Apressando as coisas

Tive um dia incrivelmente dificil. Coisas complicadas para resolver e coisas não tão complicadas que se tornaram complicadas de repente. Sinto saudades do meu pai. Ainda não consegui sonhar com ele e isso me deixa triste também.

Parece que tudo resolveu dar errado ao mesmo tempo.
O trabalho, a perda do meu pai, o meu casamento.
Será que todas as mulheres sentem-se sozinhas e invisíveis como eu?

Ás vezes ou quase sempre tenho vontade de sumir.
Queria morrer logo (que fique bem claro que eu jamais faria algo pra tirar minha vida, tá?)
Só queria que ela passasse bem rápido e que eu morresse mais rápido ainda pra encontrar paz e alegria. Neste mundo tenho vivido muitos momentos ruins e ando tão desanimada.
Quero ir para o "meu lugar"...
Preciso da verdadeira alegria, verdadeira paz no meu coração que anda cansado.

No final das contas todo mundo vai morrer de qualquer jeito, então que mal há em querer morrer logo?

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.