23 de nov. de 2009

Retomando...

Aos poucos as coisas vão voltando ao seu lugar.

É preciso retomar a academia e me envolver mais com o MBA. Voltar para minhas atividades na igreja e com o grupo nas quartas. Escrever nossas metas e objetivos para o ano de 2010 (morii e eu). Fazer minha matricula em 2 cursos que não estão relacionados ao trabalho, os escolhi com o desejo de fazer feliz meu coração (porque eu tb preciso).

Finalizar o albúm de fotos que estou montando para minha mãe e colocar na tela tudo que já está prontinho para o novo blog que estou criando (que vai ficar bom, eu acho).

E iniciar hoje esse novo ciclo na minha vida, através desta oportunidade profissional que tem uma missão bastante desafiadora pra mim (uma posição nova dentro de uma área que tenho bastante conhecimento). Não tenho medo pois sei que Deus me capacitará e me ajudará a oferecer sempre o melhor de mim.

A vida segue e a estou retomando.
Entre tantas pessoas importantes na minha vida existe a minha mãe, que agora mais do que nunca, precisa muito de mim.

Um comentário:

Aline disse...

olá KÁTIA, OBRIGADA PELO COMENTÁRIO.
VOU TE MANDAR UMA MENSAGEM SOBRE SEU MOMENTO. ABRAÇO CARINHOSO!
DEPOIS ME PASSA SEU E-MAIL... OU MELHOR VOU POSTAR OK..? EM BREVE COLOCAREI UMA MENSAGEM Q VC IRÁ SE IDENTIFICAR!



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.